Vozes do Brasil

Há 17 anos no ar, o programa de música e entrevistas Vozes do Brasil já teve vários formatos: auditório, diário ao vivo. Começou na Musical FM de São Paulo e hoje está em rede por 7 emissoras pelo país, além da Rádio Vozes.
Todos os gêneros, épocas e estilos da música brasileira com a jornalista mais charmosa do rádio brasileiro, premiada 3 vezes pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

É apresentado pela jornalista Patricia Palumbo. Especializada em rádio, música e meio ambiente, apresenta programas de rádio e de tv, dos quais os mais conhecidos são Vozes do Brasil e o extinto Hora do Rush, ambos premiados pela APCA (Associação Paulista dos Criticos de Arte). O Vozes do Brasil está no ar em várias emissoras pelo país e no facebook e a Hora do Rush foi o programa pioneiro em São Paulo de prestação de serviços sobre o trânsito com helicóptero, bike repórter e interatividade com o ouvinte, uma história de sucesso.
Lançou dois livros de entrevistas, Vozes do Brasil vol.1 e 2, pela DBA, com Cássia Eller, Luiz Melodia, Itamar Assumpção, Rita Lee, Elba Ramalho, Pato Fu, Chico César… 24 artistas entre os dois livros. Diz o Arnaldo Antunes que é pra colecionar! E o volume 3 está a caminho!

Como a vida é mais que trabalho, ela adora as ligações entre a música e a filosofia, o barco no mar e o zen budismo, o hai cai e os mutantes, Mia Couto e Hermínio Bello de Carvalho, o sítio e a praia, as séries de tv e seus cachorros, os livros que causam sensações, entre milhares de outras coisas. Ela gosta de resignificar a vida!

O Vozes do Brasil é uma parceria Rádio Vozes com Rádio Beach Park.

Quando? Toda segunda-feira, na Faixa Especial das 22h.