A Microsoft fechou um acordo de investimento na ordem de US$ 15 milhões com o Foursquare e anunciou que passará a usar a vasta quantidade de informações do serviço em seus produtos. O acordo, de quatro anos, faz com que a companhia se torne a maior licenciadora de conteúdo do Foursquare, segundo o Mashable. Os dados do Foursquare em breve serão vistos em pesquisas do Bing ou em dispositivos que rodem Windows e Windows Phone. Realmente a Microsoft não perde tempo, claro que com esse acesso total as informações do Foursquare seus produtos se tornaram mais precisos e amigáveis. Mas será que o interesse é apenas na informação ou a Microsoft estaria interessada em um aquisição? Vamos esperar para ver. Até a próxima.

André Navarro

Sobre André Navarro

Empresário e autodidata. Experiência com mais de 15 anos em desenvolvimento de aplicativos, proprietário da startup AuditPhone, possui diversos aplicativos móveis corporativos desenvolvidos, colunista do Tecnolóide, programa sobre dicas de tecnologia da Rádio Beach Park e e consultor em Tecnologia da Informação.